Review: Concreto, DNA Italy + Glitterissima Fashion, DNA Italy

BOA NOITE MEU POVO

Sim, tá bem tarde, mas só consegui sentar no computador agora, por mais que tivesse feito as unhas cedo. São exatamente 23h41 do dia 22 de julho de 2014, portanto ainda é terça feira e eu estou cumprindo o cronograma, haha! Ah, e a marca d’água dessas fotos é antiga porque foram editadas no notebook. As novas estão no outro computador, hehe.

Bom. Na minha última viagem para Bragança, passei numa lojinha que gosto bastante, mas estava meio sem dinheiro e acabei levando menos do que eu gostaria pra casa. No caso, foram os dois esmaltes que trago hoje para vocês.

DSCN9926

 

O primeiro deles é o Concreto. Eu me lembro da Tsuki, do blog De Mão em Mão, comentar que gostou muito da cor do Sugar Gray, também da DNA Italy, e que gostaria muito de encontrar a versão cremosa dele. Eis que me deparo com o Concreto. A cor não é idêntica, mas é muitíssimo parecida, e é um tom de cinza que não morre na minha pele. Eu consegui fechar com duas camadas nem grossas nem finas, mas acho que seria melhor ter passado três fininhas. Ele espalha bem, tem pigmentação média e um brilho bonito, como os outros DNA Italy que testei. Bonito, lindo, discreto, nota mil.

DSCN9929

O segundo é o Glitterissima Fashion, que achei na mesma prateleira. É o tipo de esmalte glitter que na estante não tem apelação nenhuma, mas que por ser bastante concentrado e ter cores bem diferentes, fica bom em qualquer base. Ele é bem concentrado sim, passei uma camada fina em cada unha e ficou assim. Um dia vou testar gradiente de glitter com ele em base preta, deve ficar bonito. Ele tem glitter fino prata, pink e turquesa, e glitter ultrafino também turquesa. Acho que é isso que dá a profundidade e a concentração dele. Sobre um branco com cobertura matte deve ficar bonito também.

DSCN9931

Passei uma camadinha do top coat da Lorrac e nada encolheu. Ficou lisinho e com brilho bonito, mas nada vitrificado. O que acho legal e não legal ao mesmo tempo, haha! Sou bem de lua com esse negócio de glitter. Tá aí a foto desfocada pra vocês verem o brilho do negócio. Eu acho que ele tem muito mais cor do que brilho, o que eu acho muito bom pra glitter desse tipo. É bem versátil, ele, dá pra fazer manicures extravagantes ou super discretas com o mesmo glitter. Acho digno.

Bom, pessoal, por hoje é só.

Encerro o post às 23h55, portanto ainda é hoje.

Beijos, queijos e até a próxima! 😀

Deixe um comentário

