Nail Art: Applejack

YEEEHAW!

Now that’s more like it! What’s next??

‘Taaarde, meu povo! Tudo certo cocês? Hoje a nail art é inspirada numa das pôneis que eu mais gosto – a Applejack. Para os que acompanhavam a série antiga, ela é uma das únicas (senão a única) que continua com o mesmo esquema de cores, nome e padrão de cutie mark desde a G1. Na G4 ela é retratada como uma pônei do campo, trabalhadora, honesta, simples e forte. Tão atlética quanto a Rainbow Dash, só que a AJ não voa. xD

applejack_vector_by_patekoro-d4rgywi

 

Ao contrário da Pinkie Pie, a AJ tem muitos elementos típicos dela. Como as sardas, a crina, o chapéu, entre outros elementos típicos do universo “country” (cordas, selas, arados, etc), então ela foi bem fácil de ilustrar nas unhas com algum padrão.

DSCN9934

 

Apesar de ter citado anteriormente no post da nail art da Twilight que a ideia era fazer todas as Mane6 foscas, eu preferi usar o top coat brilhoso mesmo por puro medo de estragar o trabalho que tive. Usei como base o Lollipop da Beauty Color, que passa longe de ser o laranja vivo da AJ, mas era o que eu tinha de melhor no momento. Duas camadas e ele ainda ficou meio manchadinho, coisa pouca, mas como eu ia fazer desenhos em cima, não me preocupei com a terceira camada.

DSCN9936

No dedo mínimo fiz umas bolinhas abstratas pra ilustrar as sardas da AJ. Eu ia fazer no padrão das sardas propriamente ditas, mas ficou muito pouco espaço e acabei fazendo isso aí. As bolinhas foram feitas com o Branco Real da Top Beauty. Fiz a listra amarela com o Banana, da Colorama, e a vermelha com o Tapete Vermelho, também da Colorama. No anelar tentei desenhar um chapéu (não deu muito certo) com o Howleen da linha Monster High da Biotropic Cosmética e os contornos com tinta para tecido preta Acrilex.

DSCN9937

No dedo médio fiz a cutie mark da AJ, que são três maçãs. Usei o Tapete Vermelho para as maçãs, glitter médio verde para as folhas e o Atraente da Dote para os cabinhos. A crina fiz com o Banana e contornei com o Leblon, da Top Beauty. O detalhe do lacinho fiz com o Tapete Vermelho também.

Fazer a mani da Applejack foi bastante prazeroso. Tem dia que é legal desenhar com esmalte, tem dia que não vai de jeito nenhum. Dessa vez tive sorte! 😀

DSCN9938

 

 

 

Bom, pessoal, deixo vocês com essa foto minha com meu vestido combinando. Um último adendo: fiz o post todo ao som de música country. Porque né, tem que entrar no clima, haha!!

 

Beijos, queijos e até a próxima! 😀

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Nail Art: Applejack

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s