Fase Amarela!

Olá, todo mundo!
Quem vos escreve hoje (e provavelmente em todas as próximas sextas-feiras [tentarei ao menos!]) é a Repita, vulgo Renata, que coloborará com as postagens desse blog maravilhoso!

Desde que comprei minha agenda 2014 (leia-se, novembro de 2013, hehehe), porque sim, eu fui um pouco “desesperada”, na verdade comprei mais porque adorei ela ser amarela, enfim!! Depois que comprei minha agenda, entrei numa fase AMARELA, tudo que eu queria (bolsa, carteira, caneta, blusa) tinha que ser amarelo… E claro, isso se refletiu nas minhas unhas…
Mas como vocês sabem, é muito difícil achar um amarelo que não manche em parte alguma da unha, por isso demorei um pouco pra fazer a arte… Comprei com muita alegria esse esmalte amarelo da DNA Italy a preço de custo *–*

Unhas_Woodstock (1)

E ele + minha agenda 2014 deram-me a inspiração para a nail art (se quiserem chamar assim) que trago hoje para vocês!

 

Unhas_Woodstock (11)

Como esse amarelo é DYVO, passei duas camadas dele para ter um efeito cheio e bem gordo (não sei definir, quero dizer que ficou lindo!), ele não demora muito pra secar, o que é maravilhoso, e por ser amarelo (não sei se é só por isso) foi muito fácil tirar os excessos (é assim que escreve?). Aí, com aqueles dedões amarelos, achei que seria digno fazer um Woodstock (pra quem não conhece, é aquele passarinho amiguinho do Snoopy!) e umas bolinhas, porque sim, né! E concordem comigo, amarelo e preto é VIDA! Usei o pincel (nosso querido aliado) nº 00 e o esmalte Black da NYC (um importadinho que meu amigo do coração trouxe de presente para mim, confesso que sem ele não compraria esmaltes importados, sou pobre, beijos), comecei pela cabecinha do Woodstock, porque o cabelinho e o “bico” são as partes que tem que ter mais atenção e confesso que o corpinho saiu meio que por inspiração de alguma possessão dos deuses da nail art, porque eu estava perdida, hahaha! Não foi nada complicado, são dois triangulinhos =D

Unhas_Woodstock (2)
Fiquei orgulhosa das minhas unhas, umas gêmeas não idênticas, hehe…  E para finalizar, usei um top coat (e confesso que só descobri que top coat não é marca, é função do esmalte) da Impala – Brilho intenso, deu um acabamento DI-VAI-NE-LIS! E tomem cuidado, porque o Woodstock pode ficar “lambido” (não pelo Snoopy, ba-dum-tsss) se você demorar muito o tempo com que passa a cobertura extra brilho!
E aqui uma foto extra… A minha BEAU-TI-FUL agenda 2014!

Unhas_Woodstock (9)

 

 

Espero que tenham gostado, e nos “vemos” na próxima sexta!
Ótimo finde (and paint your nails!!!)

Beijos, beijos…

Deixe um comentário

