Maaaais uma pausa!! x_x

Gente linda!

Mais uma vez peço desculpas, mas tem muita coisa acontecendo na minha vida neste momento e eu preciso de um tempinho para “settle down”. Esfriar a cabeça, organizar minha vida, enfim. Coisas que todo mundo precisa fazer de quando em vez.

Eu não sei ao certo quando vou voltar a postar, mas enquanto isso, fiquem com os posts lindinhos da Rê ❤

Devo levar no máximo 2 semanas pra voltar. Se eu levar mais que isso, podem começar a se preocupar. HAHA

Beijo pra todo mundo, e desculpem novamente o delay!!

Deixe um comentário

