Gatinhos!

Boa madrugada, Gal!!
Está tarde, isso é atípico, mas estava eu, pensando em o que fazer nas minhas unhas… E resolvi vir postar, já que nada fluía!

Fiz estas nail arts numa época em que trocava o dia pela noite (quase igual hoje). E por incrível que pareça, de madrugada era o melhor horário para fazer as unhas, pois ninguém atrapalhava, não tinha coisas pra arrumar, louça pra lavar e etc… E como eu demorava pra dormir, não amassava!

Unhas_gato_bege&rosa (9)

Para essa nail art, usei um arsenal um pouco grande! Foram varios esmaltinhos e o resultado ficou bem bacana!  Tirei inspirações em um revistinha que minha mãe (super fofa e atenciosa ao meu mundo unhístico) me deu! Tem muitas dicas interessantes sobre unhas!

Comecei passando as cores de base, para depois fazer o desenho, usando o pincel nº00 e por fim, passei gliter apenas em volta do desenho, pra ficar menos carregado!

Unhas_gato_bege&rosa (1)

Unhas_gato_bege&rosa (8)

Espero que gostem! Não tenho muito para falar agora, porque não sei… hahaha Mas é isso!
Beijos, beijos

 

Deixe um comentário

