Review: Navy, L’Apogée + uma brincadeirinha com glitter

Meu povo e minha pova!

Estou de volta! Aparentemente a Unesp volta às aulas na segunda feira, êêêêê!!… OK, admito, eu estava curtindo a greve, mas enfim, vamos lá, né.

O Airsoft tem destruído minhas unhas e minha pele das mãos de um jeito que tá difícil de manter aceitável, viu, gente… então se eu sumir, a culpa é do Airsoft. Dessa vez tive que cortar as unhas curtinhas de novo por causa de uma lasca enorme na unha do polegar esquerdo. Mas por um lado isso foi bom… menos unha pra cobrir com glitter!

Sim, cobrir.

DSCN9940

Passei duas camadas do Navy em todas as unhas, exceto no anelar, em que passei só uma. Ele é um azul royal metálico, achei meio sem graça. Ele marca bastante o pincel. Tem um brilho meio rosado no vidrto, mas na unha não consegui ver não. Ele é bem fácil de passar, uma camada já cobre bem, mas duas deixa ele mais “consistente”, sem evidenciar tanto as nervuras das unhas. Seca rápido mas o brilho é blé. Esmalte mediano. Acho que gostaria mais dele se fosse cremoso. Uma camada de top coat da Lorrac.

DSCN9942

Preciso dizer o tamanho do trampo que deu colar glitter por glitter? Pois é, o potinho tá ali no fundo, pra quem não acredita. Fiz uma fileirinha no meio da unha e depois fui encaixando. São o que eu chamo de glitter médio hexagonal, e esse é azul royal metálico. É uma cor muito bonita, mas o brilho dele não ficou tão legal quanto eu estava esperando. Passei três camadas de top coat da Lorrac e ele continuou com textura. Mas nada muito arrepiado, eu tomei o cuidado de ir apertando com o dedo enquanto colava os glitters pra deixar tudo assentado.

DSCN9943

Aí, pra quem ainda não acredita, dá pra ver o Navy por baixo e as irregularidades da ponta da unha. Eu ia fazer gêmeas, mas, nhé. Muito trabalho, muita dor nas costas. Óbvio que não consegui a proeza na mão direita, que inclusive está de pink com filha única de glitter rosa. Não tirei foto porque não sou capaz de fotografar usando a mão esquerda. Hehe.

Bom, pessoal, por hoje é só!

Beijos, queijos e até a próxima!

PS.: A próxima não será tão breve por motivos de volta às aulas. xD

Deixe um comentário

