Review: Resh, Sadok

Oi minha gente!

Antes de mais nada, perdão pelo sumiço (novamente), as coisas estão complicadas, e eu acabei de voltar de viagem. Mas tenho algumas postagens prontinhas pra ir ao ar, então fiquem comigo!

Hoje trago a vocês o review de um esmalte dessa marca nova, Sadok. Confesso que estou há algum tempo procurando uma cor que me agradasse, porque sei lá, tá tudo “tão do mesmo” ultimamente que não tive vontade de comprar nenhum (até porque o preço não é lá muito convidativo). O Resh foi o típico caso de “preciso saber qual é a dessa marca, e essa cor até que não é feia”.

DSCN0009

A cor dele lembra bastante o Axé, da Ana Hickmann, que eu gosto bastante tanto pela cor quanto pelo acabamento. O Resh, porém, me surpreendeu negativamente. Pelo frasco imaginei que fosse uma cor até meio corretivo, com muito pigmento branco, mas não era o caso – que esmalte ralo! Precisei de QUATRO camadas pra fechar a cor e esconder 100% da borda livre. Mas, além do preço, é a minha única reclamação dessa cor em específico.

DSCN0010

A cor dele… eu definiria como um rosa arroxeado. Na foto ele saiu mais roxo do que realmente é. E não diria que é lilás. Esse brilho é todo dele, não passei top coat. Ele seca bastante rápido, mesmo com 4 camadas, não amassou nem nada, e é uma delícia de passar. Fórmula fluida e, apesar de ser ralo, não mancha nadinha. Fácil de limpar. A durabilidade dele é boa também, fiquei 4 dias quase com ele nas unhas e só lascou o indicador, e devo isso ao formato da minha unha, não à qualidade do esmalte.

No geral, gostei, mas tenho pouca paciência pra esmalte que precisa de 168135186 camadas pra esconder o branquinho da unha.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos, queijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Review: Resh, Sadok

Deixe um comentário

