Review: Lupita, Drica

Boa tarde, gente bonita!

Sabe o que é bom de viajar? Além de comida diferente, passar um tempo agradável longe das preocupações de todo dia e tudo o mais? Encontrar esmaltes diferentes! Aqui onde moro não encontro L’Apogée de jeito nenhum, as coisas da Ludurana que encontro aqui são velhas e sem graça e as marcas de balaio são sempre as mesmas. Na minha última viagem para Londrina, porém, encontrei váááárias coisas diferentes, inclusive 5Cinco, e quase que eu compro a Lutex (mas tava muito caro).

Me restringi aos frasquinhos, apenas, então trouxe um punhado de glitters, tanto L’Apogée quanto Ludurana. No meio das coisas, porém, encontrei uma marca que eu nunca tinha nem ouvido falar, Drica, e achei um blurple lindinho de tudo, o Lupita. Com a hype dos azuis elétricos, ele passaria fácil por azul, mas juro que enxerguei ele muito mais parecido com o Azzule da Ludurana do que com os “esmaltes azuis da novela” por aí. Vamos ver?

DSCN0013

Mas minha gente, que cor chata de fotografar! Na câmera, parecia muito mais azul do que realmente era, e no meu computador, excessivamente roxo! Tentei editar pra chegar mais próximo da cor real, mas falhei miseravelmente. Ele não é TÃO roxo assim, ele é bem mais puxado pro azul do que tá na foto. Passei duas camadas, secou depressa, fechou a cor muito bem e foi fácil de limpar, mas ficou com esse brilho blé aí. Eu nunca acreditei muito nas promessas de rótulo, mas…

DSCN0018

Como vocês podem ver, ele é o típico “mudo de cor com top coat”. Passei em todas as unhas o Cristais Estelares da Big Universo (que eu também comprei por lá, BU é uma marca que também não se acha com muita fartura por aqui), e no anelar colei essas estrelinhas também da Drica e passei por cima delas uma misturinha translúcida que fiz com o Royal, da Impala. O top coat que usei foi o da Lorrac.

DSCN0019

Preciso falar que eu detestei? Tanto essa mistura creiça de glitter quanto a cor do negócio depois que passei top coat. Essa última foto saiu bugada, metade azul, metade roxa, mas dá pra ver a diferença gritante da cor do frasco pra cor das unhas com top coat. Tirei tudo logo depois das fotos. Como a vida não é um mar de rosas, achei que devia postar os fracassos também, e tá aí um belo exemplo…

Bom, pessoal, por hoje é só!

Beijos, queijos e até a próxima!! 😀

2 comentários sobre “Review: Lupita, Drica

    • Nossa, o meu ficou azulão! Nem dava pra saber qual unha eu tinha passado a mistura do Royal e qual não tinha… mas assim, ficou bonitinho, só não ficou como eu queria e fiquei aqui me lamentando HAHAHA

      Brigada por ter vindo aqui! ❤

Deixe um comentário

