Combo: Draculaura, Monster High + Mimosa, L’Apogée

Oi gentes!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago a vocês mais um bonito que trouxe de Londrina. Ai, sim, gente, eu trouxe um monte, mas não vou ficar falando o tempo todo, juro que é a última vez. Eu já tinha visto o Mimosa em outros blogs e Flickrs da vida, e realmente achei a coisa mais fofa e meiga do mundo. A combinação mais fofa que eu já vi foi com um esmalte rosinha, mas adivinhem só, descobri que NÃO TENHO rosinha na minha coleção! O mais perto que eu tenho são rosa “nude”. Aí, frustradíssima, fui à caça de um esmalte rosa bonito. E aí redescobri o Draculaura.

DSCN0021

Vamos falar primeiro do esmalte de base. O Draculaura é pink, mas não tão neon, o que me faz gostar bastante dele. Tem a fórmula bem fluida, secagem rápida, limpeza fácil e brilho intenso. Porém? Precisa de 3 camadas finas pra fechar. Na foto ele tá bem mais aberto do que realmente é.

MAS como a estrela da vez é o Mimosa (pun not intended), vamos nos prolongar um pouco mais nele. Pra mim, gente, só elogios. Tem glitter hexagonal e quadrado no mesmo tamanho e no mesmo tom de rosa claro perolado, e tem glitter pequenino furta cor em quantidade bem generosa. É bem concentrado, usei só uma camada em cada unha e ficou bem cheião. Ele tem um brilho legal, mas não dispensa top coat. Lindinho, lindinho, lindinho. Bem menininha. ❤

DSCN0025

E, pra compensar o fracasso do Lupita, além de me deixar muito satisfeita, durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar! Olha que isso é uma proeza – primeiro porque dificilmente eu fico 4 dias com um esmalte sem tirar (ok que isso foi mérito da preguiça de tirar glitter, mas ninguém precisa saber) e segundo porque eu não paro quieta, e esse aí eu passei nas duas mãos e não lascou nem na direita. Excelência, a gente vê por aqui.

Claro que, como todo glitter, foi um PARTO pra tirar. Mas valeu a pena, depois de tanto brilho e beleza. ❤

Bom, minha gente, por hoje é só!

Beijos, queijos e até a próxima! 😀

Deixe um comentário

