Review: Fascínio Violeta, Jade

Boa noite, meu povo!

Tudo bem com vocês?

Eu sei, faz mó tempão que eu não venho, mas vamos logo ao que interessa – hoje eu trago a vocês um esmalte que já tá mais batido que chantilly, mas que eu nunca tinha usado. É, pois é.

Eu tenho um carinho especial por essa linha da Jade, que é a primeira linha deles de holográficos. Meu Magia é o Magia Negra ainda, é daqueles primeiros lotes que ainda não tinham sofrido com a mudança de nome por motivos de chatice politicamente correta (me julguem, eu nunca vi preconceito nesse diacho desse nome). Inclusive um dos esmaltes que me inseriram nessa vida esmaltística foi o Vermelho Surreal, que a Ju me deu de presente de aniversário em 2012. Daí no aniversário dela não lembro se de 2012 ou 2013 eu dei a coleção inteira pra ela, haha!

Então, voltando – o Fascínio Violeta sempre foi aquele esmalte tímido que sorria pra mim na minha prateleira mas eu nunca escolhia pra usar. Aí agora, que eu precisava de um esmalte fácil de passar pra voltar à ativa, resolvi que ia ser ele e pronto.

DSCN0070

Ele foi de boa de passar, mesmo sendo meio velhinho (acho que faz uns dois anos que tenho o esmalte) estava super fluido. Esse brilho é todo dele, usei duas camadas e fechou bem a cor. Foi bem fácil de limpar. Se vocês virem algum glitter perdido nas fotos, é de um acidente que aconteceu antes de eu pintar as unhas com o Chuva de Rosas… quem sabe eu não conto essa história mais pra frente.

Ok, Luísa, agora me conta uma novidade, porque todo mundo já sabe que a Jade mandou (e manda) super bem nos holos.

DSCN0072

A novidade é que eu achei ele blé. Quando eu trouxe da loja, lembro que testei ele naqueles disquinhos de amostra e tinha me apaixonado por ele. Mas achei ele muito sem graça na luz indireta. Meio cor de nada. Na luz ele brilha que nem um pavão, mas a cor roxa dele também não é lá muito presente. Fiquei chateada, acho que da próxima vez (se houver próxima vez), vou usar por cima de um esmalte roxo cremoso. Vai que fica mais legal, né?

Claro que a iluminação não colaborou muito, tirei as fotos à noite com uma luminária de luz branca, mas mesmo assim. Blé. Vamos ver amanhã no sol. Apesar de estar chovendo agora, eu tenho certeza que vai fazer sol amanhã. Ou essa cidade não chama Araraquara.

Bom, meu povo, por hoje é só.

Beijos, queijos e espero voltar em breve! 😀

Deixe um comentário

