Volteremos~

MINHA GALERA LINDA DO MEU CORASSAUM

Tudo bem com vocês??

Pois é, foi um delay longo, eu sei!! Estou trabalhando, estudando, ralando pra diabo… fora o tempo que eu passei convalescendo de uma senhora infecção de garganta e que destruiu minhas unhas.

Lembram do Ciclo da Neura?? Pois é, passei por ele toooodo de novo… mas agora estou aqui, novamente, tentando fazer as unhas. E tem mais um porém… o computador está formatado e agora está sendo o maior sufoco pra encontrar os setups dos programas que uso pra edição! Então segurem as pontas aí que jajá voltamos.

Já vou avisando que não vou postar tanto, porque o meu tempo está beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem reduzido MEEEEEEEESMO, e o da Rê também não está lá aquelas coisas (sabem como é, época de formatura, TCC, todo mundo correndo contra o tempo e vivendo de café). Mas vou tentar manter isso aqui mais ou menos atualizado. Okays?

Beijos, queijos e até daqui a pouquinho, SEUS LINDOS :3

Deixe um comentário

