Homa manicure – Maré e Ilha Bela, Harina

Booom diaaaa meu povo bonito!!

Todo mundo animado nesse domingão? Dia de comer macarronada? Dia de dormir até mais tarde, dormir durante a tarde, levantar só pra comer e se arrepender depois?? 😀

Hoje eu trouxe pra você o resultado de uma nova andança no centro da cidade. Como fiquei muito tempo sem comprar nada, vi que estava ficando pra trás nas aquisições esmaltísticas e portanto era um problema encontrar algo legal pra postar aqui. Confesso que foi bem frustrante. Até a minha loja preferida que vendia importados está cada vez menos abastecida! Triste, de fato.

Mas encontrei uma marca que nunca tinha visto, uma tal de Harina. Harina pra mim é “farinha” em espanhol, e eu não vou conseguir me acostumar com esse nome, hahaha! O preço girava em torno dos R$3,00 e uns quebrados, achei meio carinho pra um esmalte que eu nunca tinha visto e com um rótulo tão feinho, mas o que importa é o conteúdo, né?

DSCN0081

Trouxe pra casa o Maré e o Ilha Bela. O Maré é um azul médio, nem muito aberto nem fechadão. E é uma cor cretina de se fotografar. Mexi em um monte de coisa no editor e ainda não consegui chegar nele, ficou parecendo azul elétrico. Tirei foto com luz branca artificial, isso pode ter afetado um pouco a captura da cor. Quem sabe um dia não tiro foto em luz natural, né!

Fechou com duas camadas, achei que fosse manchar um monte, mas é uma delícia de passar. O pincel é achatado e a fórmula é bem fluida. Secagem realmente rápida, fica com um brilho bonito, mas não dispensa top coat, pois arranha fácil e perde o brilho logo. As fotos todas estão sem top coat.

DSCN0084

O Ilha Bela é um verde água quase neon, cor de lápis de cor. Achei bem parecido com o Charmosa, da Dote. Um dia faço a comparação (talvez hoje ainda). O acabamento é bem parecido, mas a aplicação do Ilha Bela foi de longe bem melhor. Eu achei que por ter o acabamento meio corretivão, ia manchar um monte, mas também consegui fechar com duas camadas. Fui relativamente generosa no pincel e tentei ao máximo não encostar muito as cerdas nas unhas, mas acho que dá pra fechar com três camadas finas.

Pra variar, ô inferno de cor pra tirar foto. Ele é mais verde que isso daí, não consegui deixar decente também no editor, então ficou essa caca aí. Demora um tiquinho mais pra secar do que o Maré, mas o brilho fica igual – e igual o irmão azul, não dispensa top coat.

DSCN0086

E pra finalizar, já que com homa manicure não se tira foto só de uma mão, tá aí uma foto das duas mãos juntinhas que eu tirei com meu terceiro braço, chamado BOY MAGIA.

Bom, pessoal, por hoje é só!

Beijos, queijos e até a próxima!

Deixe um comentário

