Review: Arara Vermelha, Realce

Ma oe, meu povo!

Sim, tá bem random essa minha rotina de postagem… tem dia que vem sábado, tem dia que vem domingo, tem dia que vem quinta… e tem hoje, que é sexta, hahaha!

Hoje trago a vocês um esmalte que eu me senti intimada a comprar depois que me dei o Ruby Pumps de presente, só pra comparar… mas que acabou ficando encostado até eu fazer a catalogação dos meus esmaltes e ficar com lombriga dele de novo.

Com vocês o, agora com certeza dupe do Ruby Pumps, Arara Vermelha!

DSC00007

Antes de mais nada, alguns esclarecimentos:

1. Troquei de câmera;

2. Mudei de luz direta para luz difusa (qualquer dia eu mostro meu difusor caseiro);

3. Esmalte vermelho sangue é um parto pra fotografar.

Dito isto, vamos adiante.

O Arara Vermelha, minha gente, é MUITO, MUITO PARECIDO MESMO com o Ruby Pumps. A diferença está, princpalmente, no acabamento (e no preço, mas isso é óbvio). Enquanto o Ruby Pumps seca meio nhé por causa do glitter, o Arara Vermelha seca COMPLETAMENTE nhé. Ele fica sem brilho e os glitters em alto relevo. Mas tem moooooito glitter nesse bicho aí, então é só passar top coat que o problema acaba.

DSC00005

Outra coisa em que eles são gêmeos é na fluidez da base. Apesar do Arara Vermelha parecer mais grosso, ele é igualmente fácil de aplicar. Mais uma semelhança é a secagem, que é ó-te-ma.

Passei três camadas do Arara Vermelha, bem como tinha feito na postagem sobre o Ruby Pumps, mas dessa vez eu consegui capturar melhor a cor que fica (apesar de não estar 100%). Ambos ficam vermelho sangue, bem fechado. A limpeza é daquele jeito… nem boa nem ruim. Boa por ser um esmalte de fácil remoção, ruim por ter glitter.

DSC00006

CONCLUSÃO: Quem tem o Arara Vermelha pode até comprar o Ruby Pumps por gula e ~statis~, mas não carece não. Fiquei impressionada com a semelhança do primo rico com o primo pobre, hahaha!!

Quem me segue no Flickr, fica de olho porque logo vou fazer uma comparação dele e do Ruby Pumps lado a lado, mas não vou postar no blog por motivos de: fica repetitivo e eu não sou obrigada.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos, queijos e até a próxima!

Deixe um comentário

