Review: hidratantes!

Iaeeeeew meu povo!

Sim, depois daquele texto enorme, vim aqui fazer um post rapidinho, já que ontem tentei pintar as unhas e saiu um negócio tão feio que arranquei tudo e fiquei emburrada.

Eu vejo bastante gente fazendo reviews de cremes aqui e ali, mas nunca nem pensei em fazer um, até porque uso qualquer creme que estiver por perto.

Então hoje trago a vocês quatro dos cremes que estão mais presentes na minha vida no momento (sim, tem mais espalhados por aí, esses são só alguns dos que tem em casa).

flutters

Na ordem: Tododia (Natura) Macadâmia, Eu Brilho, Eu Desejo e Caminho das Águas Maçã Vermelha, os três últimos da Jequiti.

flutters-2

A Natura faz bastante sucesso com os produtos da linha Tododia. Eu mesma nunca comprei nada por causa dos preços, esse cremão enorme aí de 400ml inclusive foi um presente de aniversário que ganhei ano passado.

flutters-3

A consistência dele é levemente oleosa, mas não chega a ser grossa a ponto de parecer Hipoglos. É uma boa pedida para o frio, já que parece deixar a pele coberta com uma camada protetora. A absorção não é das mais rápidas, mas acho que isso varia também de pele pra pele. Ele é na verdade um creme para corpo (assim como todos os outros que eu vou mostrar hehe).

flutters-4

Eu juro que não sei do que esse creme tem cheiro. Na embalagem não tem nada muito claro sobre quais são as essências que foram utilizadas no desenvolvimento da fragrância, mas posso dizer que é cheirosinho e meu novo xodó. Tem 150ml na bisnaga, o que eu acho pouco pra um creme de corpo. Mas se fosse um creme para mãos, seria uma senhora quantidade.

flutters-5

Ele é mais aguado que o Tododia Macadâmia, e não é nem um pouco oleoso, mas é firme o bastante pra não sair escorrendo e pingando das mãos (como é o caso dos Monange, por exemplo). Espalha bem e pelo menos comigo a absorção foi bastante rápida e eficiente, já que demora para dar aquela sensação de pele seca de novo.

flutters-6

Esse só não é meu favorito por ser colorido e por causa da embalagem difícil de manusear. Eu tenho o splash dessa fragrância, que é de frutas vermelhas, e uso desde 2010. Apesar de doce, o cheiro não é enjoativo, e o creme tem exatamente o mesmo cheiro.

flutters-7

O problema é que ele demora um pouco pra ser absorvido e precisa ser bastante espalhado, senão a pele fica rosa. (y)

Mas o cheirinho… hmmmm…

flutters-8

O Caminho das Águas de Maçã Vermelha é o que tem o perfume mais marcante e também o mais delicioso. Ele tem uma fórmula bastante fluida e leve, mas o frasquinho dele é tão pequenininho que dá dó de usar…

flutters-9

Absorção bastante rápida, a mão não fica grudenta (claro que isso também depende de quanto creme você passa) e espalha bem, e gente, o cheiro de torta de maçã. Que cheiro delicioso. QUERO COMER ESSE NEGÓCIO.

Bom, pessoal, por hoje é só.

O post foi bem água com açúcar, mas serve pra ir voltando devagar à ativa.

Beijos, queijos e até a próxima! 😀

Deixe um comentário

