Combo: Canto dos Pássaros, Impala + Midas, Penélope Luz

Boa noite, minha gente!

Olha só quem voltou. Sim, eu mesma. Depois de… quase 4 meses? Mas como é de lei, todo mês de julho eu volto e invento alguma moda. Por que julho? 1. Férias e 2. Aniversário do blog. Como vocês já devem ter lido na home (se não leram, vão lá, lá tem todos os esclarecimentos e novidades), as coisas mudaram um bocado na minha vida. E portanto vão mudar aqui também, portanto não se assustem.

Hoje trouxe pra vocês a combinação de dois esmaltes fofíssimos e que juntos formaram uma manicure tão linda e elegante que nossa. São esmaltes já bem “manjados”, mas não deixam de ser lindos. Bora ver?

DSC00081

Já faz algum tempo que não acompanho lançamentos e coleções e tenho escolhido os esmaltes puramente pela cor quando vou comprar. Com o Canto dos Pássaros não foi diferente, mas ele eu tinha visto já nas interwebs sendo usado largamente e já tinha entrado na loja com a intenção de levar o bonito pra casa. Não sei (e nem me interesso em saber) quando a coleção dele saiu, quais são as outras cores, enfim, blablabla, ando ocupada demais pra isso, haha! Então vamos falar sobre a cor em si.

DSC00083

E ele é uma cor chata de fotografar. É um cinza puxado para o areia, quase um “nude gelado”, ou como diz uma amiga minha, “cor de nada”. O pincel desse esmalte é achatado e tem as laterais arredondadas, o que facilita MUITO na aplicação. Apesar de parecer uma cor cretina pra fechar, ele fecha lindamente com duas camadas e seca depressa. Olha, é só amor esse esmaltinho.

DSC00088

O Midas… ah, o Midas. Meu primeiro PL. O PL que eu mais desejei. FINALMENTE É MEU MWAHAHAHA!! Sério, não dá pra descrever com palavras que não “maravilhoso”. São floquinhos dourados, realmente parecem floquinhos de ouro nas unhas. Usei uma camada cuidadosa, batendo o pincel aqui e ali pra deixar os brilhos estrategicamente localizados. Finalizei com uma camada de TC da Impala.

DSC00086

Gostei MUITO do resultado, minha gente. Ah, como podem ver, mudei o formato das unhas pro amêndoa. Achei elegante, achei divo, estou me sentindo ryca~

Por hoje é só, pessoal!

Beijos, queijos e até a próxima!

Deixe um comentário